Powered By Blogger

Montanhas do Paraná e do Brasil

Montanhas do Paraná e do Brasil

Compartilhe

terça-feira, 29 de maio de 2018

Pousada Oceânica - Zimbro



Situada em um ponto privilegiado em Bombinhas, a pousada Oceânica é sem dúvida uma excelente opção de passar as férias ou simplesmente um final de semana. Localizada na praia de Zimbro de frente ao mar calmo e tranquilo que somente Zimbro pode oferecer.

Para quem curti trilhas, tem a opção da trilha de Zimbro, que percorre 8 km de ida e volta pela costeira da praia, e visita 3 lindas praias desertas, Cardoso, Lagoinha e a mais bela Praia Triste. Com opção de continuar e visitar a praia Vermelha, que tem esse nome por causa da sua areia em leve tom avermelhada. E a 6 Km de carro até outra trilha, Morro dos Macacos, trilha da Tainha e mirante 360. E a 8 km do centro da cidade e praias como Sepultura, ideal para prática de mergulho e avistar lindo peixinhos como o snorkel.

A pousada dispõe de 18 apartamentos que suporta 2 a 8 pessoas confortavelmente, sendo uma casa de frente a piscina com 3 quartos, 3 banheiros, sala ampla cozinha confortável e com tudo o que você precisa para passar uma boa temporada sem se preocupar em gastar com alimentação fora. Alguns apartamentos também contêm cozinha completa e uma ótima varanda com rede e churrasqueira, e os que não possuem cozinha, é possível fazer almoço, janta e até café da manhã em uma cozinha comunitária bem confortável e espaçosa.

A pousada é bem organizada, limpa, lugar calmo ideal para descanso e com uma estrutura rustica moderna de frente ao mar e com direito a retorno. Os funcionários são bem atenciosos em todos os momentos, até mesmo quando você ainda está se preparando para chegar. Pois dão todas as dicas que você precise. O local embora esteja em uma rua sem saída é de fácil acesso pela areia da praia, único ponto autorizado para passagens de carro. A pousada também dispõe (locação) de bicicletas, caiaques e pranchas para a prática de stand up. Também está próximo ao um bom mercado, farmácia e a bancas de fruto do mar.


Contato via whatsapp: 47 9220-6193



De frente ao mar


Casa completa


Apartamentos




Vista da varanda 







Mesas rústicas 








Parte de cima de um dos quartos (quarto casal mais beliche)














Cozinha comunitário 



Fogão especial e ao ar livre para frituras de peixes e frutos do mar