Powered By Blogger

Montanhas do Paraná e do Brasil

Montanhas do Paraná e do Brasil

Compartilhe

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Hotel Tullip Inn Flat Residence em Fortaleza


Se você deseja se hospedar em um bom lugar, de fácil acesso a tudo, perto da praia, em um apartamento que lhe de todo o aconchego de casa, é o flat do Hotel Tullip inn em Fortaleza, na qual é de propriedade particular do senhor Darci. Isso mesmo que você leu, um Flat dentro de um hotel muito conhecido em Fortaleza, somente uma informação importante, em Fortaleza tem 2 Tulip inn na qual estou citando é o da avenida da Abolição 3340. A 200 metros da praia, próximo a famosa feirinha que abre todas as noites, e também próximo a barracas de praia e a pouco menos de 7 km da praia do futuro. 

Mercados, farmácias, panificadoras e restaurantes para todos os gostos e bolsos. O flat é ideal para uma família de no máximo 4 pessoas. A cama de casal é bem confortável e grande, e um otimo sofá cama. Dentro do flat tem tudo o que você precisa, uma cozinha completa com fogão, geladeira, mesa, utensílios domésticos, liquidificador, sanduicheira  e até uma cafeteria expresso. 

O ar condicionado funciona muito bem, um no quarto do casal e outra na sala. Duas tvs sendo uma bem grande e canal a cabo disponibilizado pelo próprio hotel. Situado no 11° tem uma vista do mar e arredores, e um amplo estacionamento, sem contar com uma lavanderia completa e ambos grátis para os hospedes do flat. Duas dicas importante, primeiro, não é necessário levar muita roupa de banho na viagem ou até mesmo de sair à noite, é possível usar essa lavanderia sem nenhum problema, lavando e secando as roupas rapidamente, mas lembre-se que existe outros moradores e hospedes usando. A outra dica é usar a lavanderia mais a noite, pois tem pouco movimento na lavanderia. É possível tiras as roupas já lavadas e coloca-las em cima da máquina de secar e utilizar a máquina de lavar a roupa, prática comum entre eles.

A arrumação de quarto, cozinha e banheiro acontece todos os dias, porém caso necessite de uma limpeza completa de quarto ou troca de roupa banho e cama deve ser comunicado com o sr. Darci sobre essa possibilidade. Uma grande vantagem de ficar no flat é que o proprietário não fica em cima de você lhe cuidando, você se sente em casa mesmo. Com diversas panelas de ótima qualidade é possível fazer qualquer refeição até mesmo assados. As janelas têm sistema antirruído, mesmo com a avenida bem barulhenta você quase não ouve nenhum som, e a noite quando a avenida está mais calmo ai sim você nada ouve. A sacada é pequena e segura, mas bem ventilada, e é possível usa-la para secagem de roupa. O banheiro é bem equipado e o chuveiro dispensa apresentações. O hotel dispõe de uma academia de musculação com diversos aparelhos e uma ótima piscina.

Contato:
Aluguel temporada   - Procure Hotel Tullip Inn Flat Residence 


Whatsap Proprietário Sr Darci: 85 98253917

Praia próximo a feirinha e ao flat. 5 minutos de caminhada

Praia ideal para banho e perto do flat 5 minutos de caminhada


Vista da sacada




Sala com sofá cama bem confortável 

A pequena varada com uma brisa refrescante do mar

chuveiro com água do quente do próprio hotel

Cama gigante