Powered By Blogger

Montanhas do Paraná e do Brasil

Montanhas do Paraná e do Brasil

Compartilhe

quinta-feira, 10 de março de 2011

O ultimo dia de Lua de mel, daqui para frente só montanha.

20/02/2011 O ultimo dia de Lua de mel


Eu e minha pequena acordamos no domingo e olhamos como foram maravilhosos esses sete dias de aventuras e emoções, sete dias que vão ficar na nossa memória mesmo. Resumindo como foi esses dias, na segunda feira pedalar na praia até Pontal do Sul, terça feira com muita chuva e quarta a frustração de ir para Caioba e ter que voltar por causa da chuva. Quinta feira o melhor dia de lua de mel, ir para a Ilha do Mel foi maravilhoso e conhecer o forte de Fortaleza foi magnífico, na sexta feira muito sol e praia, sábado ir à praia mansa de Caioba. E como toda viaje, sempre tem a sua volta para casa. Sete dias lindos que deixaram saudades.


Combinei com meu pai para ele nos buscar, arrumamos tudo e deixamos pronto, saímos bem depois do almoço, não via à hora de chegar em casa e aproveitar os nossos presentes de casamento. Tudo estava guardado sem ser mexido. A viajem de volta foi tranqüila, paramos numa dessas lanchonetes de beira de rodovia e compramos algumas coisas. Chegamos bem em casa, a primeira coisa que fizemos foi abrir nossos presentes. Fui ver meu filho. Depois de arrumar toda a roupa de praia dar uma geral na casa que estava tudo parado e arrumar nossos presentes, fomos descansar e ver novamente as fotos do nosso passeio.




Agora é só pensar na próxima aventura, praia, vai demorar um pouco. Vamos voltar para a montanha. Foi um ano inteiro só pensando nos preparativos de casamento, evitando gastar muito dinheiro para pagar as contas deste dia que foi lindo. Já estamos pensando neste ano aonde iremos. A temporada de montanhas está chegando, pretendos fazer muitas montanhas esse ano, e uma delas e Ferraria e o Torre da Prata, voltar para o Ciririca e fazer um ataque no Agudo da Cotia, levar minha esposa para fazer o conjunto do Marumbi e o Itupava.

Até as próximas caminhas e montanhas na cabeça.

Fim

Um comentário:

Lane disse...

Deus abençoe muito vcs...
Felicidades
Jeslane (Fortaleza/Ce)
www.diadalane.blogspot.com