Powered By Blogger

Montanhas do Paraná e do Brasil

Montanhas do Paraná e do Brasil

Compartilhe

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Hostel abrigo de montanhas Nativus


Bauzinho a esquerda e Baú a direita


O Hostel Nativus fica localizado em São Bento do Sapucaí - SP a 7 km de do centro da cidade, bem próximo a entrada para quem vai para a Pedra do Baú excelente para quem deixar o carro e subir a pé, evitando a longa e íngreme estrada do Baú, deixar. Uma caminhada de aproximadamente uma hora até o restaurante aonde se inicia a trilha.

O Hostel Nativus é limpo e organizado e conta com quartos e cama simples, uma grande cozinha comunitária, fogão a lenha, geladeira e utensílios. O local é de acomodações simples para quem curti sossego e lugares rústicos. Para montanhistas um ótimo abrigo de montanha. Nos fundo uma pequena clareira para quem gosta de acampar, local para fogueira a noite, 2 banheiros com chuveiro quente e um banheiro seco.  

O hostel pode suportar até 15 pessoas dentro da casa e mais 4 barracas fora, nos fundos tem um rio para se refrescar nos dias quentes. Tem somente um quarto de casal. Ideal para grandes grupos de amigos.  Nativus também oferece um excelente serviço de guia tanto para quem quer subir a Pedra do Baú e Ana chata, como para quem gosta de escalar por diversas vias que se encontra na cidade.
Marcelo proprietário do hostel, é extremamente atencioso com seus visitantes, e passa todas as dicas necessária para fazer uma boa trilha de montanha.

Contato
Marcelo Iron - 12 99635-6628

Site Nativus aqui e aqui

Localização:  Estrada do Paiol Grande, Km 7,5
12490-000 São Bento do Sapucaí






Local de camping






Para fazer uma fogueira a noite








Rio nos fundos do Hostel












Nenhum comentário: