Powered By Blogger

Montanhas do Paraná e do Brasil

Montanhas do Paraná e do Brasil

Compartilhe

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um resumo de 2010 - Um ano maravilhoso.


2010 foi sem duvida nenhuma o melhor ano da minha vida, muitas conquistas, boas aventuras, um ano cheio de decisões e realizações. Esse ano prometia muitas montanhas boas, mas pouco realizado. Motivos, bom, foram vários, tempo não muito instáveis, poucos parceiros para aventura, mas o principal mesmo foi a data marcada para o meu casamento. Logo no inicio do ano já estávamos nos preparando para marcar a data. Detalhes e mais detalhes não podiam fugir de nossas idéias, mas mesmo assim procuramos achar um pequeno espaço e tendo um pouco de sorte para aventuras e caminhadas.

Rapel no Anhangava
aonde levamos alguns amigos que nunca se quer tinham subido numa montanha, como era o caso do Rafa, que na primeira vez enfrentou a via Caninana num rapel, ele jamais esqueceu e dali em diante foi logo sentindo o gosto da aventura. Araçatuba, que para mim foi uma das montanhas mais lindas que já vi e já fiz, sem contar com a minha noiva Tanynha que acampou pela primeira vez em cima de uma montanha. Também foi pela primeira vez que ela subiu o Abrolhos comigo, foi e voltou com muita garra. Sem contar que foi um ano de mudanças em minha vida, voltei para o bairro que eu morava para ficar mais perto do meu filho e cuidar melhor dele.

Em 2010 foi também o ano da maior conquista da minha vida e de amigos meus montanhistas, o Salto Feitiço, uma cachoeira muito difícil que fica localizada abaixo do Véu de Noiva.

Eu, minha noiva e mais um casal de amigo conhecemos o parque Beto Carreiro. Levei meu filho para acampar pela terceira vez no Marumbi, onde ficamos 3 maravilhosos dias, e comemorando ainda os dias dos Pais. Conheci também mais dois novos amigos, Mauricio e Talita que estão começando a amar a montanha. Os levei para conhecer o Anhangava e depois Salto dos Macacos.


2010 foi maravilhoso sim, e 2011 vai ser melhor ainda, pois já no começo vem meu casamento que já estava marcado desde o início de 2010.

Que 2011 seja um ano repleto de paz, alegria, amor e muitas, mas muitas aventuras.

Um Feliz 2011, boas aventuras e caminhadas para todos. E que Deus abençoe a cada um.
Um grande abraço.