Powered By Blogger

Montanhas do Paraná e do Brasil

Montanhas do Paraná e do Brasil

Compartilhe

segunda-feira, 24 de março de 2014

Rafting Tibagi – Percurso completo

Rafting Tibagi – Percurso completo
Dia 11/05/2014 saída de Curitiba as 08:00 da manha (local a ser definido) retorno às 21:00;
Valor: R$ 150,00 (que pode ser dividido em duas vezes com a primeira no ato da inscrição para garantia da vaga e a segunda parcela até dia 05/05/2014)
Tempo de percurso completo operacional: 2:30 Hr, 01:30 Hr Dentro d’agua.
Vagas disponíveis: 18
Incluso: Transporte, almoço  com refrigerante, rafting, fotos (será entregue um cd com as imagens e depois  distribuídos para cada um) , seguro individual esporte, equipamentos de segurança e translado.

Regras:
·         Interessados deverão fazer pré-inscrição através de mensagem via email para: reginaldonm@yahoo.com.br informando: nome completo, idade, RG
·         O pagamento deve ser realizado via depósito bancário.
·         A confirmação de inscrição deverá ser feita através do email: reginaldonm@yahoo.com.br mediante envio de comprovante de pagamento.
·         Em caso de desistência valor de inscrição já paga só será devolvido se houver preenchimento da vaga;
·         Não serão permitidas bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
·         O horário de saída será respeitado, não haverá tolerância em caso de atraso.
Sobre o Rafting:
O tempo operacional total é de 2h30. Este percurso terá uma duração de 1h30 na água para um percurso aproximadamente de 6 km de comprimento. Vocês passarão por 6 corredeiras de dificuldade II e a corredeira a mais forte de dificuldade III no meio do percurso. Há ainda opção do floating durante o percurso e algumas brincadeiras opcionais com surfar uma onda, guiar e/ou virar o bote na água parada. Este passeio termina no encontro nas ilhas do Rio Tibagi. Sem necessidade de experiência ou saber nadar.

OBSERVAÇÃO: O tempo operacional total incluiu as instruções, os traslados e a descida de rafting.


OS EQUIPAMENTOS: Os botes são infláveis com fundo auto-esgotante com capacidade máxima de três a doze pessoas por bote, mais o guia instrutor. Serão fornecidos coletes salva-vidas, capacetes de segurança e remos, todos adaptados à morfologia dos participantes. Serão dois botes com 9 pessoas cada

OS INSTRUTORES: Os instrutores de Rafting de nossa agência, além de seguirem as normas nacionais de segurança, são treinados pelo Técnico francês, Alain Jourdant, ex-técnico da seleção brasileira de Canoagem Slalom de 1999 a 2007. Diplomado em Educação Física na França, pratica a canoagem em corredeiras desde 1973, participou como Técnico da Olimpíada de Sidney em 2000. É responsável pelos passeios de Rafting da agência Guartelá Ecoturismo.